domingo, 18 de julho de 2010

Chegou a hora.

Querido diário –qn haha. Enfim, já que não tenho com quem conversar sobre determinadas coisas, acho que esse é um bom jeito pra tentar desabafar um pouco e aliviar o aperto que eu fico no coração. Não escrevo bem não, e embaralho tudo pra falar haha, então se eu resolver postar isso algum dia, não quero ninguém criticando, fecha a página e vai ser feliz pra lá. Sei lá, pra que o ciúmes, pra que a obsessão? É, eu também não sei o porque disso, talvez porque eu tenha sido uma idiota no passado e não tenha reconhecido o que estava a minha volta? É, talvez, aí quando eu quase perdi que eu fui dar valor e agora acho que tudo continua girando em torno de mim e talvez eu ache que tudo é meu, sei lá, difícil de explicar :/ Eu não queria sentir isso, de verdade, e por ocasião disso, estragar tudo o que é planejado, acabar com o dia, ter uma noite terrível de sono, eu não queria, mas parece que é maior que eu.Pode ser o medo também, de ser substituída ou dos planos não serem realizados, outra coisa que aperta meu coração profundamente, porque diabos eu fui morar em São Paulo? Poderia morar fora do país né? A distância seria bem maior, mas acho que a possibilidade de encontrar a pessoa amada seria bem mais fácil ou não, sei lá hm* E difícil saber pela boca dos outros uma viagem de meses e ainda com pessoas que fazem bem mais o tipo da pessoa que você ama do que você,é :/ Tudo bem que você pode ter consciência de que você é a pessoa escolhida, que você é a pessoa que ele ama, depois de tudo o que foi vivido.Mas do que adianta sabendo que tem milhares em volta que podem ser melhores que você ? Podem ser bem mais cultas, podem estar bem mais perto, podem tocar, demonstrar carinho físico, enquanto você não consegue nem demonstrar o que sente, enquanto você sempre estraga tudo, enquanto você não sente que é a melhor pessoa pra ele? :/ Eu cansei das briguinhas idiotas por motivinhos bestas, não queria sentir esse ciúmes eterno e acabar com um dia inteiro, também não queria ser tão orgulhosa, então eu pretendo mudar, juro que vou me esforçar ao extremo (yn) Mesmo que eu das primeiras vezes durma com um aperto no coração ou derrame algumas lágrimas por aí, eu prometo me esforçar até eu acostumar e tentar fazer com que aquela magia volte a acontecer, e entender que as pessoas além de mim, merecem serem felizes ao meu lado ou não, e que quem sou eu pra impedir há 800 km de distância? Amar é querer o bem né? Pois é ! “Deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário