sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MHMR s2


Fazia tanto tempo que eu não postava aqui, mas vou escrever, como maneira de me sentir mais perto de você, sei lá :/ Ah, eu amo tanto essa sua foto çç Eu salvei ela no pc, e fazem 6 dias que eu olho pra ela todos os dias çç Esse seu sorriso perfeito, que eu já te falei mil vezes, e falo mil e uma então -q O seu sorriso é muito lindo e perfeito, o mais perfeito do mundo, meu amor. Ah gatinho, se você soubesse a falta que você me faz, se você soubesse a saudade que eu estou de você, se você soubesse o quanto eu queria estar aí do seu lado agora, segurando sua mão, te fazendo carinho, te dando beijinhos, e pedindo pra que você acorde logo :/ Mas como não tem como acontecer, eu fico aqui, de longe, mais pedindo sempre, com o meu coração, pra que você melhore logo e volte a ficar aqui comigo çç Eu preciso tanto de você nenenin, e com você longe assim, a vida não faz sentido, é. Cadê você pra me fazer feliz ? Cadê você pra conversar comigo a tarde inteira ? Cadê você pra eu encher o saco e falar mil besteiras ? Cadê você pra me fazer dormir sorrindo ? Cadê você pra dizer que me ama mais que tudo, pra sempre e além do céu ? Cadê você pra me pedir em casamento todos os dias ? Cadê você pra me colocar medinho com coisas de alienigena ? -q Cadê você pra me mandar calar a boca ? Cadê você pra corrigir os meus errinhos de português ? Cadê você pra eu dizer que eu sou sua, pra sempre sua ? Cadê você pra eu ter meus ataques de ciúmes ? Cadê você pra me ligar todos os dias e ficar fazendo manha ? Poxa gatinho, você precisa muito melhorar logo, e voltar pra mim ): E eu espero que você nunca mais faça uma coisa dessas :/ Você sabe o quanto é ruim pra você, e deve saber o que eu estou sentindo agora, um aperto eterno no coração, e a cada notícia esse aperto aumenta mais e mais çç Uma vontade imensa de te ter aqui comigo, a cada segundo, por um dia inteiro. Enfim, eu preciso de você meu amor, eu te amo mais que tudo, e além do céu meu anjinho protetor, meu toddynho, meu caipira, meu neném, meu bebê, meu principe, meu limdo, meu manhoso, meu ciumentinho, meu nenenin, meu ciclope, meu bolotinho, meu melhor, meu e pra sempre meu, Marcelo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário